PUBLICIDADE

Viaduto em Várzea Grande tem 50% das obras de fundação concluídas

PUBLICIDADE

A edificação do viaduto da Dom Orlando Chaves/FEB, em Várzea Grande, obra que integra o pacote de travessia urbana, avança com a execução de 50% da etapa de fundação. Três dos seis blocos que deverão compor a estrutura de sustentação dos pilares e vigas do elevado estão em fase de concretagem.

O canteiro de obras está localizado no entroncamento da avenida Miguel Sutil com a avenida da FEB e, após a conclusão do viaduto, será solucionado os conflitos de trânsito na Dom Orlando Chaves com a avenida da FEB. "As intervenções de travessia urbana darão mais agilidade no fluxo de veículos em Cuiabá e Várzea Grande, melhorando o deslocamento em importantes pontos das duas cidade. Além de um bom padrão de mobilidade urbana para Copa do Mundo, essas obras serão um importante legado para população", explica o secretário adjunto de Infraestrutura e Desapropriações da Secopa, Alysson Sander.

Dentro do pacote de travessia urbana, além do viaduto da Dom Orlando Chaves/FEB, estão em andamento a construção das trincheiras Jurumirim/Trabalhadores, Santa Rosa e Verdão, o viaduto do Despraiado e o Complexo Viário do Tijucal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto biologia no parque da UFMT leva alunos para o Cerrado

Professores e estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso...

Carro desgovernado atinge bomba de combustíveis em Lucas do Rio Verde

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada vermelho...

Carreta atravessa pista e fica ‘pendurada’ em rodovia de Mato Grosso

Uma carreta Volvo carregada de soja atravessou a pista,...
PUBLICIDADE