PUBLICIDADE

Veterinário acusado de matar a esposa em MT é denunciado por homicídio qualificado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

O Ministério Público do Estado denunciou o médico veterinário acusado de matar a esposa, Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, em setembro deste ano, na frente da filha do casal de cinco anos de idade, em Cotriguaçu (685 quilômetros de Cuiabá). Se a denúncia for aceita pela Justiça, ele responderá ação penal por homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o Ministério Público, o crime foi cometido por motivo torpe (ciúme), mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima (disparo de arma de fogo na lateral esquerda da cabeça a curta distância, enquanto utilizava o banheiro), e por razões da condição de sexo feminino (feminicídio).

Conforme apurado durante as investigações, a vítima vivia em situação de violência doméstica e familiar. No dia do crime, pela manhã, ela recebeu ofensas do marido. No meio da tarde, em posse de um revólver calibre 38, o homem atirou em Ana Paula. Ele possuía a arma de fogo há cinco anos, de forma ilegal.

O suspeito, de 43 anos, foi localizado e preso em uma fazenda na zona rural do município. Segundo a investigação da polícia, após o crime, o autor passou em uma distribuidora e disse que havia atirado em sua esposa e que era para acionar o Samu. Em seguida, entrou em seu veículo e fugiu.

Na residência da vítima, os policiais encontraram a equipe médica prestando socorro a Ana Paula, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os policiais localizaram um revólver calibre 38, na mesa da sala da residência, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Em checagem no sistema, foi constatado que a arma não possuía registro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT reconhece coação e condenação de banco a pagar R$ 300 mil por prática antissindical

Após ficarem comprovadas intimidações e coações aos bancários para...

Morador do Nortão disputa reality show que escolherá melhor pedreiro do Brasil

O pedreiro Thiago de Oliveira Vicentino, morador de Vera...

Mulheres ficam feridas em acidentes em Sinop

Dois acidentes resultaram em duas mulheres feridas em diferentes...
PUBLICIDADE