PUBLICIDADE

Véspera de Natal pode ter pancadas de chuva em Sinop e céu nublado em Sorriso, Lucas e Mutum; previsão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Na véspera de Natal, em Sinop, a temperatura mínima prevista é de 21 °C e a máxima 29 °C, de acordo com o instituto Climatempo. Só Notícias apurou que quarta-feira deve ser de sol, com aumento de nuvens durante o dia, e previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Em Sorriso e Lucas do Rio Verde, a mínima prevista é de 21 °C e a máxima 29 °C. Deve fazer sol com algumas nuvens e não deve chover no decorrer do dia e da noite.

Em Nova Mutum, a mínima prevista é de 21 °C e a máxima 29 °C. A quarta-feira deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de céu nublado e noite com poucas nuvens.

Em Guarantã do Norte, a mínima prevista é de 20 °C e a máxima de 30 °C. Deve fazer sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. À noite, devem ocorrer pancadas de chuvas.

Em Cuiabá, a mínima prevista é de 24 °C e a máxima de 31 °C. A quarta deve ser de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. À noite, devem ocorrer pancadas de chuvas.

Em Rondonópolis, a mínima prevista é 22 °C e máxima de 31 °C. Deve fazer sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A noite deve ser com muitas nuvens.

Em Tangará da Serra, a mínima prevista é 22 °C e a máxima de 31 °C. O feriado deve ser de sol com algumas nuvens, e deve chover rápido durante o dia e à noite.

Em Canarana, na região do Araguaia, a mínima prevista é de 21 °C e máxima de 29 °C. O feriado deve ser de sol com aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é socorrida em estado gravíssimo após acidente entre motos em Sinop

O acidente entre duas motocicletas foi registrado, há pouco,...

Homem de 86 anos morre após colisão entre carro e moto em Mato Grosso

Alfredo Santos de Souza, de 86 anos, morreu após...
PUBLICIDADE