PUBLICIDADE

Vereadora no Nortão se envolve em acidente entre caminhonetes

PUBLICIDADE

A vereadora do município de Nova Bandeirantes (526 quilômetros de Sinop), Elza Galak Neiverth, se envolveu em um acidente, na MT-208, em Alta Floresta. A parlamentar conduzia uma GM S-10 preta, que acabou colidindo com uma Toyota Hilux branca. Ela não ficou ferida. O passageiro do outro veículo ficou preso às ferragens e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional. Seu estado de saúde não foi informado. O condutor da Hilux também teve ferimentos.

Com o impacto, ambas caminhonetes saíram da pista. A S-10 ficou com a parte frontal bastante danificada. Já a Hilux, acabou tombando e também houve grande prejuízo material. Para resgatar a vítima, os bombeiros ainda utilizaram uma máquina para cortar o teto da caminhonete.

A vereadora contou aos policiais que seguia sentido Nova Bandeirantes, quando a Hilux entrou na sua faixa e houve a colisão. Esta versão ainda é apurada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é condenada por sequestrar e estuprar menina de 13 anos em Mato Grosso

A Justiça de Mato Grosso condenou hoje dois homens...

Sinop reforça campanha Maio Laranja de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

A prefeitura, através da secretaria de Assistência Social, intensificou...

Estudantes de Lucas do Rio Verde participam da 4ª Olimpíada Municipal de Foguetes

A 4ª Olimpíada Municipal de Foguetes será no próximo...
PUBLICIDADE