sexta-feira, 13/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Vereadora no Nortão se envolve em acidente entre caminhonetes

PUBLICIDADE

A vereadora do município de Nova Bandeirantes (526 quilômetros de Sinop), Elza Galak Neiverth, se envolveu em um acidente, na MT-208, em Alta Floresta. A parlamentar conduzia uma GM S-10 preta, que acabou colidindo com uma Toyota Hilux branca. Ela não ficou ferida. O passageiro do outro veículo ficou preso às ferragens e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional. Seu estado de saúde não foi informado. O condutor da Hilux também teve ferimentos.

Com o impacto, ambas caminhonetes saíram da pista. A S-10 ficou com a parte frontal bastante danificada. Já a Hilux, acabou tombando e também houve grande prejuízo material. Para resgatar a vítima, os bombeiros ainda utilizaram uma máquina para cortar o teto da caminhonete.

A vereadora contou aos policiais que seguia sentido Nova Bandeirantes, quando a Hilux entrou na sua faixa e houve a colisão. Esta versão ainda é apurada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carretas pegam fogo após grave acidente em rodovia de Mato Grosso

Duas carretas pegaram fogo após o grave acidente, ontem,...

MT tem 4,6 mil pré-selecionados na 1ª chamada do Prouni; veja cursos mais concorridos

Mato Grosso teve 4.696 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do programa Universidade...

Sinop: encontro católico ‘Vem Louvar’ começa amanhã

O tradicional evento católico “Vem Louvar” inicia neste sábado...
PUBLICIDADE