sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereador morre em queda de parapente no Nortão; prefeito decreta luto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: arquivo pessoal - atualizada 08:54h em 5/8)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o vereador Paulo Luiz Carletto (PSB), de 40 anos, morreu, no final desta tarde, ao cair com um parapente, no centro de Matupá (209 quilômetros e Sinop). Ainda não há informações se ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital.

Um investigador informou que ele estava sobrevoando a cidade quando ocorreu o acidente com o parapente, que é semelhante a um paraquedas. As causas da queda ainda são desconhecidas e serão investigadas.

Carletto era proprietário de uma vidraçaria e serralheria em Matupá (onde residia desde 1992), casado e deixou duas filhas. O velório é na capela mortuária e o sepultamento é nesta segunda-feira, às 15;30h.

O prefeito Valter Miotto decretou luto oficial de 3 dias “e manifesta as condolências, profundo pesar e tristeza pela perda prematura de um cidadão trabalhador, esposo, pai, irmão, filho e guerreiro, que em vida deu sua parcela de contribuição para o engrandecimento do município de Matupá em todo território Mato-grossense”.

A câmara manifestou profundo pesar pelo falecimento de Paulinho, também decretou luto e manifesta “profundos sentimentos aos familiares e amigos enlutados”. Ele exercia o primeiro mandato e se elegeu com 312 votos e foi vice-presidente no biênio passado.

O vereador e ex-presidente da câmara de Matupá, Cleber Cardoso lamentou a morte do parlamentar. “Sempre foi muito atuante e fazia o que gostava. É uma perca muito grande para nossa cidade”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...
PUBLICIDADE