Nem tudo é flores para o governador Blairo Maggi em sua caminhada rumo a reeleição ao Palácio Paiaguás. Depois de consolidar uma aliança com 16 partidos, o governador começa a enfrentar problemas exatamente onde não acreditava que os teria: seu PPS
O primeiro problema de Maggi nesta caminhada surgiu nesta segunda-feira. O vereador Ivan Evangelista anunciou que não apóia Blairo. Para amigos, o vereador que já foi do PT avisou que assina sua desfiliação do partido dia três de agosto para poder se dedicar de corpo e alma à campanha do senador Antero Paes do Barros, candidato do PSDB ao governo do Estado
Segundo Ivan Evangelista os descontentamentos dos próprios militantes do partido é grande, o motivo o que esta levando a pular do barco de Maggi faltando 82 dias para as eleições. Ele explicou que acha o “homem todo poderoso, acima do partido e de Deus e não atende ninguém”.
“sou vereador por três mandatos. Na última eleição fui o segundo mais votado, e sempre que marco audiencia para falar com o governador não sou recebido”.
Ivan Evngelista disse que do jeito que Maggi esta tratando seus parceiros de primeira hora, chegara um momento em que ficara cercado de lobos e será tarde.