Geral

Ventos com chuva rápida destelham residência em Sinop e assustam moradores

A rápida chuva acompanhada de ventos, que caiu há pouco em Sinop, destelhou uma residência localizada na avenida Cidade Alta, no bairro Jardim Cidade Alta. Os moradores estavam no imóvel no momento do temporal e não ficaram feridos.

A residência é de madeira, o colchão, roupas ficaram encharcados e alguns objetos foram danificados. O homem e esposa dele estão desempregados. Eles têm três filhos e a mulher está grávida de gêmeos.

Nas redes sociais, eles pediram doações de materiais para conseguir fazer reparo na cobertura da casa. A família pode ser localizada pelo (66) 99627-9895.

O Instituto Climatempo prevê mais pancadas de chuva hoje à noite. A probabilidade é de 90%. Os ventos podem passar dos 10 quilômetros por hora.

Conforme Só Notícias já informou, os ventos fortes também causaram estragos em um barracão de uma serraria, ontem, no final da tarde, em Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. As estruturas metálicas ficaram completamente retorcidas, além disso motores e alguns equipamentos também foram danificados pela chuva. Algumas motos de funcionários que estavam nas proximidades foram atingidas pelas ferragens.

O proprietário da empresa, Thiago Felipe Grams informou, em entrevista, ao Só Notícias, que o prejuízo deve passar dos R$ 500 mil. “Essa é a nossa estimativa parcial. Era um barracão teoricamente novo construído há três anos. Somando com os danos causados aos equipamentos deve passar dos R$ 500 mil”.

Só Notícias/David Murba (fotos: reprodução/Rádio Master)