quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ventos com chuva derrubam árvores em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: divulgação)

Os ventos fortes com chuva que caiu em Cuiabá e Várzea Grande, estar tarde, voltaram a gerar transtornos aos moradores e quem estava no trânsito no momento. Houve quedas de energia pela cidade, árvores derrubadas. Ninguém ficou ferido.

Conforme o Corpo de Bombeiros, foram 10 chamadas para atendimento de danos causados pela chuva, em Cuiabá. Todas as ocorrências eram relacionadas a queda de árvores. 7 delas na rua, duas caíram sobre muros de residência e uma atingiu carro estacionado. As equipes compareceram aos endereços para remoção dos galhos.

Os principais bairros atingidos foram Recanto dos Pássaros, São Gonçalo, Grande terceiro, jardim paulista, Porto e Praeirinho.

Foram registradas 4 chamadas aos bombeiros para remoção de árvores caídas em ruas de Várzea Grande. Houve uma ocorrência de galhos caídos sobre muro de residência. Na cidade, os principais danos foram nos bairros Guarita, Seminário, Chapeu do Sol e Construmat.

Ontem, também ocorreram quedas de árvores em Cuiabá. De acordo com os bombeiros, ao menos 10 árvores caíram em vias. Até mesmo granizo foi registrado por pessoas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE