PUBLICIDADE

Vendedor que foi assassinado por adolescentes é sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein, Kelvin Ramirez e Fabiano Marques (foto: arquivo pessoal)

O corpo de Hudson da Silva, de 38 anos, foi sepultado, esta tarde, no cemitério municipal. Ele foi assassinado por dois adolescentes, 15 e 16 anos, em sua residência, na terça-feira (30) e teve seu corpo jogado na lagoa das Garças, aos fundos do residencial Iguatemi, ontem de madrugada.

Ele trabalhava como vendedor de semijoias e também participava de torneios de vôlei no município. Não foi realizado velório.

Esta manhã, o delegado Bráulio Junqueira esclareceu que ambos os menores foram detidos, ontem à noite, e confessaram a autoria do crime. A motivação alegada foi de que houve um desentendimento após negociarem um valor para uma relação sexual com a vítima.

Conforme Só Notícias já informou, Braúlio detalhou o depoimento dos suspeitos. “Os dois adolescentes já tinham combinado de matar a vítima, porque eles não aceitavam essa situação (pagamento). E pegaram o pé de cabra e já deixaram ali de fácil acesso. Por volta das 5 horas da manhã do dia 30, os adolescentes levantaram da cama e o segundo adolescente de 16 anos desferiu vários golpes na cabeça da vítima. Que ainda conseguiu acordar para revidar, só que o outro adolescente pegou uma toalha, torceu a toalha e acabou estrangulando a vítima. Foi estrangulando até que ela agonizou e veio a óbito.”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE