terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Vendaval derruba estrutura e cancela feira em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento ( 32 quilômetros de Cuiabá) cancelou a “Feira É de Livramento” marcada para acontecer ontem e hoje, a partir das 18 horas, na Praça Portal do Pantanal, depois que um vendaval derrubou a estrutura que estava montada. Apenas barras de ferro retorcidas ficaram. Poste de iluminação também caíram.  Ninguém se feriu. 

O secretário municipal de Cultura e Turismo José Eugênio Maciel conta que, “o vendaval foi muito rápido e forte, e acabou derrubando e entortando a estrutura preparada, chegando a cair em cima de dois carros, e que a chuva também acabou molhando tudo, mas ninguém se machucou, graças a Deus”, salienta. 

Eugênio conta que tudo estava pronto, inclusive laudo pericial do Corpo de Bombeiros aprovado. “Pela manhã o Corpo de Bombeiro esteve aqui e aprovou tudo. O céu estava limpo e com um sol de rachar até por volta das 15 horas quando aconteceu o vendaval e acabou com tudo”, acrescentou.    

O prefeito Silmar de Souza, esteve  no local e disse lamentar pelo ocorrido, mas lembrou que por conta do fato ter ocorrido antes do inicio do evento, “certamente evitou danos maiores. Imagina como seria o pavor das pessoas se esse vendaval ocorresse durante a feira, ou mesmo durante os shows regionais que estavam marcados. Seria muito assustador, com toda certeza, e muitos poderiam sair feridos”, destacou Souza.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de mandar matar ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso...

Cotação do boi gordo fica estável em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...
PUBLICIDADE