PUBLICIDADE

Vendaval com chuva forte derruba armazéns no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com João Batista Oliveira (fotos: Só Notícias e reprodução)

Ventos com chuva fortes derrubaram, esta tarde, dois armazéns em uma fazenda em Claudia (90 km de Sinop). O vendaval arrancou a cobertura de um armazém onde estão dezenas de toneladas de grãos. Telhas, vigas, tesouras caíram e ficaram retorcidos. O barracão teria sido construído recentemente.

Uma fonte de Só Notícias informou que outro barracão atingindo, com grandes pilares de concretos, não resistiram a força do vento e quebraram, derrubando também as tesouras e a cobertura. Parte das paredes, de concreto, não foi derrubada. Colheitadeiras, tratores e outros implementos estavam nesse barracão que foi danificado. O vento jogou longe algumas telhas.

Os dois barracões atingidos podem ser considerados de grande porte e o montante dos prejuízos começa a ser apurado. Não houve feridos. A Arzmazéns Sabo fica a cerca de 5 km de Claudia sentido Sinop.

Uma equipe da Defesa Civil está no local.

Um poste da rede de energia elétrica, às margens da MT-423, também caiu.

Há poucos dias, em Colíder, ventos fortes também derrubaram cobertura do barracão em uma fazenda.

Em instantes mais detalhes

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Foto: Só Notícias/João Batista Oliveira
Foto: Só Notícias/João Batista Oliveira
(Só Notícias/Joao Batista Oliveira)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE