sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Veículos ficam danificados em colisão em Sorriso; suposto condutor é levado para a delegacia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Dois veículos ficaram danificados após colidirem, ontem à noite, na MT-242, rodovia que liga Sorriso a Nova Ubiratã. O acidente envolveu um carro Toyota Yaris branco e um utilitário Toyota RAV prata.

Conforme registrado pela Polícia Militar, funcionários da praça de pedágio de Sorriso informaram que um dos condutores apresentava sinais de embriaguez. Os militares de Sorriso foram até o local, onde uma viatura da PM de Nova Ubiratã já estava prestando auxílio na ocorrência.

Aos policiais, o condutor do Toyota Yaris afirmou que trafegava sentido Sorriso, quando a caminhonete Toyota Hilux, que seguia na direção contrária, entrou na contramão. O condutor afirmou que, para evitar a colisão, acabou entrando na pista contrária, porém, a caminhonete retornou e houve a colisão.

Já o único ocupante do utilitário encontrado no local foi um homem de 34 anos. Ele negou que estivesse dirigindo o veículo, afirmou que estava de passageiro e que o condutor seria um amigo, que teria fugido pelo milharal. No entanto, como a versão não foi confirmada por outras testemunhas, o suposto condutor foi encaminhado para a delegacia, onde fez o teste do bafômetro, que constatou que ele estava embriagado.

Dois guinchos foram acionados para retirada dos veículos do local. A Polícia Militar ainda apreendeu 27 mil guaranis (moeda estrangeira) e mais R$ 627 em dinheiro com o suposto condutor da Toyota RAV.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE