domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Veículos ficam danificados em colisão em Nova Mutum; veja fotos

PUBLICIDADE

Um Ford Ka e um VW Gol, ambos pretos, ficaram bastante danificados após se envolverem em uma colisão, ontem, por volta das 19h, no cruzamento das ruas dos Coqueiros com a dos Angicos, na divisa entre os bairros Residencial Vitório e Residencial Paraíso. Após o choque, o Ka ainda se chocou contra um poste de energia elétrica, que ficou destruído.

Os dois veículos eram conduzidos por mulheres e no Ford Ka também estava uma criança, mas ninguém ficou ferido. Nas proximidades de onde ocorreu o acidente fica a escola estadual Virgílio Correia Filho e há um grande fluxo de veículos no local.

A Polícia Militar registrou o acidente e a versão apontada e que ainda será investigada é a de que o Gol não teria respeitado a preferencial. 

(fotos: Claudemir Oliveira)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE