sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e carreta (marca e modelo não identificados) ocorreu, esta tarde, no quilômetro 740 da BR-163, sentido ao município de Lucas do Rio Verde. O condutor do Daily recebeu os primeiros socorros, pelas equipes da concessionária na rodovia e Corpo de Bombeiros.

Posteriormente, foi encaminhado ao hospital regional de Sorriso para maiores cuidados. O motorista do outro veículo saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico. A versão apurada, em nota, é que o caminhão baú acabou se chocando com a traseira da carreta, mas as causas ainda estão sendo apuradas.

A rodovia precisou ser bloqueada temporariamente, em ambos os sentidos, para os atendimentos necessários. Em seguida, o tráfego passou a funcionar em sistema de “pare e siga”, visando facilitar a retirada dos veículos na pista.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, três pessoas se feriram em colisão entre uma picape e caminhão na 163.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fiscalização do MP revela precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de MT

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE