PUBLICIDADE

Veículo tomba após colisão com outro em Lucas do Rio Verde; 4 feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: Só Notícias)

O acidente envolvendo um Volkswagen Voyage branco e um Fiat Uno deixou quatro pessoas levemente feridas, esta tarde. Foi no cruzamento das ruas Cruz Alta com a Papanduva, no Jardim Amazonas.

A Guarda Municipal de Trânsito, que registrou o acidente informou que no Uno estavam quatro pessoas, sendo uma criança, e,com o impacto, acabou tombando e parou no canteiro, em frente ao PSF XIV. Uma mulher e a criança foram atendidas no próprio PSF.  O motorista e outro passageiro foram levados pela guarda ao Pronto Atendimento Municipal. O condutor do Voyage não se feriu.

Uma das hipóteses do acidente é invasão de pista, desrespeito a sinalização. Os dois carros tiveram danos consideráveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta recebe comitiva da Itália para ‘estreitar’ parcerias e investimentos

O governador Otaviano Pivetta recebe, nesta segunda-feira, às 11h30,...

Mulher morre após se engasgar com chiclete em Mato Grosso

Danielle Santos Risse de Oliveira, de 40 anos, morreu...

Justiça de MT determina devolução de valores e pagamento de danos morais por atraso em venda de lote

A demora na liberação de documentos para financiamento imobiliário...
PUBLICIDADE