sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Veículo é parcialmente destruído pelo fogo em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - foto: divulgação)

O Ford Fiesta branco estava trafegando no cruzamento entre as avenidas dos Ingás e Pinheiros, no Jardim das Violetas, ontem à noite, quando começou a pegar fogo. Um caminhão pipa da prefeitura que passava pelo local ajudou a combater as chamas que começaram na parte da frente.

O veículo ficou parcialmente destruído, com o capô, para-choque, e toda parte do motor queimada, mas ninguém se feriu. Será investigada a suspeita de uma pane elétrica.

Conforme Só Notícias já informou, no último dia 27, uma VW Kombi ficou parcialmente destruída após pegar fogo na avenida das Nações, entre os bairros Menino Deus e Alvorada, em Lucas do Rio Verde. O motorista não ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros informou, anteriormente, ao Só Notícias, que quando chegou no local as chamas já haviam sido controladas e foi feito o rescaldo. Entretanto, a parte da frente do veículo foi toda queimada.

O motorista contou aos militares que estava trafegando, percebeu a fumaça e quando parou para verificar viu que estava pegando fogo na parte do motor.

As causas serão confirmadas em um laudo, mas a suspeita é que um curto-circuito na bateria tenha provocado o incêndio.

já em Sinop, a pouco mais de 30 dias, um Fiat Uno branco pegou fogo na avenida André Maggi, próximo ao cemitério e ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas. Motor, parte elétrica, bancos e latarias foram atingidos pelas chamas. Um homem que estava no veículo não se feriu.

A polícia está investigando a possibilidade do fogo ter sido ateado propositalmente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE