quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Veículo cai em rio no Nortão, pai e filho morrem; sepultamentos em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (atualizada 11/07 às 09:20h - foto: reprodução)

Dois homens morreram afogados, esta tarde, no rio Teles Pires, próximo à Praia da Saudade, entre Carlinda e Nova Canaã do Norte (200 km de Sinop). A Polícia Militar de Nova Canaã do Norte informou esta noite, ao Só Notícias, que faleceram Carlos Salvadego, 81 anos, e seu filho José Wanderley Salvadego, 59 anos. José era empresário em Colíder. Os corpos foram retirados por volta das 15h30 e, posteriormente, encaminhados ao IML em Alta Floresta para necropsia.

O soldado Diego Ramos e o sargento Joab estiveram no local e registraram a ocorrência. O policial informou que os relatos feitos para a PM é que eles chegaram em uma caminhonete S-10 que fez manobra para se aproximar do rio. Em determinado momento “acabou descendo e entrando na água. O veículo ficou submerso e os dois homens acabaram morrendo”.

No final da tarde, a caminhonete ainda não havia sido retirada do rio. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises e encaminhará laudo a Polícia Civil. Bombeiros também trabalharam na ocorrência.

Em uma rede social, José compartilhou vários momentos de lazer no rio Teles Pires, com o pai e familiares.

Os velórios iniciaram nesta quinta-feira de manhã, na câmara municipal de Colíder e os sepultamentos serão às 16 horas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE