terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Varas do Trabalho de Colíder e Juína têm novos juízes

PUBLICIDADE

Sete juízes do trabalho foram removidos das varas em que atuavam como titulares, passando a responder por outra jurisdição. As mudanças decorrem da promoção do juiz Edson Bueno de Souza ao cargo de desembargador do TRT de Mato Grosso, o que abriu uma vaga de juiz do trabalho titular.

Assim, a saída do magistrado Edson Bueno da 9ª Vara do Trabalho de Cuiabá levou para a titularidade da vara a juíza Roseli Daraia Moses Xocaíra, que deixa 5ª Vara de Cuiabá. Essa vaga será assumida pela juíza Eleonora Alves Lacerda, anteriormente titular da Vara de Tangará da Serra.

Já a Vara de Tangará da Serra passa a ter como titular a juíza Deizimar Mendonça de Oliveira, que deixa a Vara de Mirassol d’Oeste para a qual foi removido o juiz Aguinaldo Locatelli, titular em Colíder.

Para a Vara de Colíder foi nomeado o juiz Ivan José Tessaro, que respondia pela Vara de Juína, a qual passará a ter como titular o juiz João Humberto Cesário. Esse magistrado sai da Vara de São Félix do Araguaia para a qual será promovido um dos atuais juízes substitutos da Justiça do Trabalho de Mato Grosso.

A portaria com as remoção foi publicada na última sexta-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE