PUBLICIDADE

Vara do Trabalho atenderá em estrutura moderna em Sinop

PUBLICIDADE

Deve iniciar nos próximos dias a construção da nova sede da Justiça do Trabalho de Sinop. A empresa responsável está finalizando o processo para aquisição dos materiais e a terraplenagem já foi feita no terreno, que fica próximo ao fórum. O juiz William Corrêa Ribeiro disse, ao Só Notícias, que o prédio terá uma estrutura modernizada e já com espaço para comportar uma nova vara, projetada para os próximos anos. “O volume de ações que movimentamos é equivalente de duas varas”, argumentou.

No ano passado, foram ajuizadas 2.346 ações trabalhistas no município, o maior volume do Estado. O novo prédio terá 800 metros quadrados e a previsão é que seja concluído em cinco meses. Os recursos que serão destinados somam R$ 600 mil, além da contrapartida da prefeitura, que doou o terreno e fez a terraplenagem. Ribeiro acrescentou que o andamento da obra só dependerá da intensidade das chuvas.

Além dos processos de Sinop, a vara, que atualmente fica em um prédio na avenida Tarumãs, também recebe ações de Cláudia, Santa Carmem e União do Sul. A vara possui três juízes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE