domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Câmera registra momento em que vagões de carreta tombam na BR-163 em Sinop; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O tombamento envolvendo a carreta FH Volvo carregada com cavaco ocorreu, há pouco, no perímetro urbano na rodovia federal, em frente ao entroncamento com a avenida dos Tarumãs. A equipe de resgate da concessionária esteve no local, o motorista não se feriu e negou encaminhamento até a unidade hospitalar.

Em imagens registradas por um sistema de monitoramento nas proximidades, às quais Só Notícias teve acesso, é possível ver o momento em que o primeiro vagão se “desprende” do cavalo mecânico, que chega a rodar na pista parando no sentido contrário, enquanto ambos os vagões tombam.

Segundo a assessoria da concessionária, o tráfego sentido grande São Cristóvão foi desviado para a rua Colonizador Ênio Pipino, até a remoção do veículo de carga.

Inscreva-se no canal de Só Notícias no YouTube clicando aqui

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE