sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Universitário que trabalhava como auxiliar e faleceu em acidente será sepultado nesta 3ª em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Guilherme Araújo e Fabiano Marques (fotos: Só Notícias e reprodução - atualizada 09:29h em 17/5)

O auxiliar de mecânica Rafael Teixeira da Silva, 24 anos, é velado no Memorial Luz e Vida e o sepultamento é marcado para esta terça-feira, às 10:30h em Sinop.

Ele faleceu, ontem à noite, no Hospital Regional Jorge de Abreu, devido aos ferimentos no acidente com sua moto Titan vermelha e um carro (marca e modelo não identificados), no cruzamento da avenida das Itaúbas com rua dos Buritis, Jardim Botânico. O motorista do automóvel não permaneceu no local, segundo um familiar da vítima, que esteve na delegacia

Rafael residia no bairro Boa Vista e trabalhava como auxiliar de mecânico. A Unemat, onde Rafael cursava matemática, divulgou nota de pesar e definiu luto oficial de 3 dias com suspensão das atividades pedagógicas e administrativas amanhã.

A equipe que prestou socorro a Rafael constatou que ele ficou em estado grave, A médica Renata Carvalho relatou que o homem foi encontrado em decúbito ventral, irresponsivo, com quadro “extremamente grave”. “Levamos ele para a ambulância para conseguir estabilizar, conseguimos em relação a saturação, frequência cardíaca, sinais vitais”.

Em Lucas do Rio Verde, hoje de madrugada, um homem de 26 anos morreu após colidir a moto em uma placa. Em Sorriso, o condutor de uma moto faleceu na colisão com uma carreta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE