PUBLICIDADE

Unimed leva a magia do Natal para cidades do Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A Unimed Norte do Mato Grosso definiu o projeto “Magia de Natal”, uma ação especial para marcar o início das celebrações natalinas nas cidades de Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop. A programação contará com carreata temática, apresentações itinerantes do coral “Sexteto Unemat Vozes Encanto”, além da presença do Papai Noel e seus duendes, levando música, encantamento e mensagens de esperança às famílias. A população pode acompanhar a carreata em qualquer ponto do trajeto ou aguardar a apresentação do coral nos locais de parada.

Em Lucas será na sexta-feira (28), à partir das 19h, com saída da Praça dos Migrantes e chegada na Praça Rosa Mística. Em Sorriso, no sábado, a partir das 18h a saída é na Praça da Área Verde,
Praça da Juventude e encerramento na Praça das Fontes.

Em Sinop, a Unimed definiu que será no domingo, com saía às 18h da Praça da Bíblia seguindo até a praça Plínio Callegaro, clínica Mais Unimed e encerramento no Aquarela Brasil

Segundo a assessoria, a cooperativa quer proporcionar momentos de alegria, acolhimento e confraternização às comunidades da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros resgatam vítima que ficou presa em elevador em Sinop

O Corpo de Bombeiros resgatou ontem à tarde uma...

Moto para embaixo de carreta e homem sofre fratura exposta em Sorriso

Um motociclista sofreu uma fratura exposta em uma das...

Prefeitura de MT abre seletivo para motoristas e operadores; salários de até R$ 4,4 mil

A administração pública em Sapezal (494 quilômetros a Oeste...

Bombeiros prestam atendimento a recém-nascido após parto em residência em Mato Grosso

Bombeiros militares foram acionados ontem para atender uma ocorrência...
PUBLICIDADE