PUBLICIDADE

Uniformes escolares começam a ser entregues para alunos das escolas municipais em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias

A entrega dos uniformes escolares para todos os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal começou e cada conjunto tem camiseta, calça, bermuda, short-saia (para as meninas), par de tênis. A prefeitura investiu  aproximadamente R$ 3,2 milhões.

A secretária de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato, disse que “é um compromisso da atual gestão, onde já estamos entregando os uniformes e em breve também os kits escolares para todos os alunos. Importante destacar também, que todos os nossos professores receberão kit do professor. Esse é um cuidado que o nosso prefeito tem”, declarou, através da assessoria.

O outro kit, de materiais escolares e pedagógicos – cadernos, tesoura, régua, apontador, lápis de escrever, lápis de cor, canetas, canetinhas, borracha, tintas guache, pincel e giz de cera, dentre outros itens – será entregue na próxima semana.

As aulas começaram, mês passado, para mais de 18 mil alunos nas 40 escolas municipais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE