A unidade móvel da concessionária de água e esgoto da capital levará atendimento aos moradores dos bairros Altos da Serra 1 e 2 essa semana. O atendimento começa dia 21 de julho e segue até 2 de agosto, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h às 14h. A unidade ficará ao lado do Centro Comunitário do Altos da Serra 1. No local os clientes podem retirar 2ª via de fatura, atualizar cadastro, negociar dívidas, pedir nova ligação de água, alterar titularidade das faturas, entre outros serviços.
A unidade móvel é um ônibus equipado com quatro posições de atendimento, cada uma composta por mesa e poltronas, notebook com acesso à internet e interior decorado e climatizado para oferecer conforto ao cliente. O projeto teve início em maio com registro de 617 atendimentos, em junho foram 1.418 e julho já atendeu 1.336 consumidores.
Segundo o gerente de Gestão de Clientes da concessionária, Jorge Aquino, a unidade móvel apoia a estrutura já existente para o atendimento ao consumidor, que conta com três unidades comerciais fixas e uma central de atendimento ao cliente, pelo 0800 646-6115.
Padronização – O programa de padronização do sistema de abastecimento é uma das principais ações da concessionária para adequar as ligações e redes de água existentes aos padrões técnicos e legais atuais, buscando eficiência na distribuição e regularização da água. O programa envolve 100 bairros da cidade, sendo que 60 deles já foram padronizados e sete outros estão paralelamente em processo de padronização.