Geral

Unidade do Corpo de Bombeiros de Sorriso é inaugurada

Está sendo inaugurado nesse momento, o Corpo de Bombeiros de Sorriso. O quartel da unidade foi instalado na antiga escola Mário Spinelli, na avenida Marginal Direita. Estão participando da solenidade o governador Blairo Maggi, o prefeito Dilceu Rossato, o secretário Estadual de Segurança Pública, Célio Wilson, os deputados Pedro Henry e Mauro Savi, o presidente da Câmara de Sorriso Santinho Salerno, vereadores e empresários do município.

Cerca de 150 pessoas estão prestigiando a solenidade. O major Márcio Paulo, comandante do quartel de beombeiros Sorriso, fez uso da palavra e agradeceu o apoio do prefeito e do governador, que possibilitou a implantação da unidade em Sorriso. Ele disse que o efetivo está pronto para iniciar seus trabalhos em prol da comunidade sorrisense.

O quartel recebeu o nome de Alves Daroit, em homenagem a uma das famílias mais tradicionais do município. O comandante geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, Coronel Ovídio e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Leovaldo Salles, também estão presentes.