sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Unidade do Corpo de Bombeiros de Sorriso é inaugurada

PUBLICIDADE

Está sendo inaugurado nesse momento, o Corpo de Bombeiros de Sorriso. O quartel da unidade foi instalado na antiga escola Mário Spinelli, na avenida Marginal Direita. Estão participando da solenidade o governador Blairo Maggi, o prefeito Dilceu Rossato, o secretário Estadual de Segurança Pública, Célio Wilson, os deputados Pedro Henry e Mauro Savi, o presidente da Câmara de Sorriso Santinho Salerno, vereadores e empresários do município.

Cerca de 150 pessoas estão prestigiando a solenidade. O major Márcio Paulo, comandante do quartel de beombeiros Sorriso, fez uso da palavra e agradeceu o apoio do prefeito e do governador, que possibilitou a implantação da unidade em Sorriso. Ele disse que o efetivo está pronto para iniciar seus trabalhos em prol da comunidade sorrisense.

O quartel recebeu o nome de Alves Daroit, em homenagem a uma das famílias mais tradicionais do município. O comandante geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, Coronel Ovídio e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Leovaldo Salles, também estão presentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE