PUBLICIDADE

União reconhece situação de emergência em mais uma cidade de MT

PUBLICIDADE

A Secretaria Nacional de Defesa Civil reconheceu a situação de emergência de São José dos Quatro Marcos devido a chuvas intensas. A portaria foi publicada, hoje, em Diário Oficial da União. Além desta, foram reconhecidas situações de emergências em outros 22 municípios brasileiros devido a desastres naturais.

Com esta portaria, os municípios listados podem executar trabalhos considerados necessários para recuperação das localidades, “eliminando” algumas questões burocráticas que podem resultar em demora. Em fevereiro, a Secretaria Nacional reconheceu a mesma situação nos municípios de Cotriguaçu e Guiratinga, devido a inundações e enxurradas, respectivamente.

Conforme Só Notícias informou, Alta Floresta, Castanheira, Nova Brasilândia e Nova Nazaré são as cidades que ainda aguardam o reconhecimento da União em relação ao decreto de situação de emergência por conta das intensas chuvas. Nestes municípios, as preocupações estão voltadas principalmente a estradas que dão acesso ao perímetro urbano, pois há atoleiros e pontes em situações que oferecem perigo a população.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Enfermeira denuncia suposto assédio sexual em unidade de saúde de Sorriso

Uma enfermeira de Sorriso apresentou hoje uma denúncia de...

Espetáculo Paixão de Cristo será nesta sexta em Sinop

A apresentação do espetáculo “Paixão de Cristo”, realizada pelo...

Colíder: inscrições para seletivo da prefeitura começam na próxima 2ª

As inscrições do processo seletivo para a contratação temporária...
PUBLICIDADE