sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat abre vagas em cursos de graduação em câmpus no Nortão e mais cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou edital de seleção para preenchimento de vagas remanescentes de 12 turmas únicas de oferta diferenciada. As oportunidades são para cinco núcleos da instituição, com ingresso no segundo semestre deste ano.

Podem concorrer candidatos com reopção de vínculo (mesmo curso ou outro curso da Unemat); reintegração de ex-aluno (mesmo curso da Unemat que somente esteja pendente com Trabalho de Conclusão de Curso e/ou Estágio Curricular Supervisionado, ou mesmo curso da Unemat, ou ex-aluno da Unemat combinada com reopção de vínculo); transferência externa (mesmo curso em instituição pública ou privada); transferência externa (outro curso em instituição pública ou privada); reintegração de ex-aluno de outra IES (pública ou privada de ensino superior); e portador de diploma de ensino superior (nova graduação).

O candidato poderá solicitar a ocupação de vaga remanescente por meio de formulário de inscrição eletrônico disponível no site  da Unemat. As inscrições poderão ser efetuadas no período de 4 a 15 de julho. É necessário anexar cópias dos documentos pessoais (RG e CPF ou CNH), certidão de quitação eleitoral, histórico acadêmico, declaração de vínculo ou documento equivalente que comprove que o candidato possui vínculo com outra IES (no caso de transferência externa).

A seleção é composta por duas fases: análise dos documentos apresentados e análise do coeficiente de rendimento. O resultado final será publicado em 5 de agosto e a convocação dos candidatos para matrícula, de 5 de agosto a 9 de dezembro.

O edital não prevê vagas para os cursos das modalidades presenciais, que terão editais específicos a serem publicados posteriormente. A divulgação das vagas para o semestre letivo 2023/1 ocorrerá em edital complementar publicado conforme surgimento de novas vagas disponíveis.

CURSOS E LOCAIS

Administração (Matutino): Paranatinga

Agronomia (Integral): Querência

Arquitetura e Urbanismo (Noturno): Colíder

Ciência da Computação (Noturno): Rondonópolis

Ciências Contábeis (Matutino): São Félix do Araguaia

Engenharia Civil (Noturno): Rondonópolis

Engenharia de Produção Agroindustrial (Noturno): Cuiabá

Jornalismo (Matutino): Rondonópolis

Jornalismo (Noturno): Rondonópolis

Letras (Noturno): Rondonópolis

Tecnólogo em Gestão de Negócios e Inovação (Noturno): Cuiabá

Tecnólogo em Gestão Pública (Noturno): Cuiabá

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...
PUBLICIDADE