sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Unemat abre contratação de professores bolsistas para cursos à distância

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro reserva para o desempenho das atividades de professor, como bolsista do Sistema UAB, nas disciplinas a serem ofertadas em 2022. A inscrição é gratuita e poderá ser efetuada de 8 a 23 de fevereiro, exclusivamente pela internet, no site da instituição.

O edital compreende vagas para os cursos, na modalidade Educação a Distância, de Artes Visuais, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Administração Pública. O candidato deve possuir formação em nível superior, conforme exigência da vaga, formação em nível de pós-graduação, e experiência de três anos de exercício no magistério superior ou formação mínima em nível de mestrado e experiência de um ano no magistério superior.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas. A primeira será a análise das inscrições. A segunda é a avaliação de títulos e documentos. Os candidatos selecionados serão convocados de 24 a 31 de março.

Pelas atividades, o professor receberá uma bolsa de estudo e pesquisa mensal paga pela Capes no valor de R$ 1.100 a R$ 1.300, conforme experiência comprovada. O edital está disponível no site da Unemat.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE