PUBLICIDADE

Um morre em colisão entre viatura da PM e carro em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Luiz Antônio Moreira, 49 anos, morreu, ontem à noite, após o carro dele, um VW Gol branco, se envolver em uma colisão com uma viatura da Polícia Militar no cruzamento da rua major Otávio Pitaluga com a avenida Leopoldina Pinho de Carvalho, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis. A mulher dele, Eliane Moreira, 39 anos, e o filho do casal, Paulo Vitor, 22 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados para Hospital Regional.

De acordo com a versão apresentada pelos policiais, a viatura perseguia um motociclista, quando o carro da vítima teria invadido a preferencial. Esta versão ainda será investigada pelas autoridades competentes. O motociclista que estava sendo procurado conseguiu fugir.

Conforme o Agora MT, na viatura estavam o soldado Fernando, 36 anos, e o cabo Rogério, 37 anos, que ficaram feridos nas pernas e foram levados ao hospital.

O corpo de Luiz Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para velório. A vítima morava no município e trabalhava como encarregado de guichê em empresa de transporte interestadual.

(fotos: Agora MT)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE