PUBLICIDADE

Um morre em colisão entre viatura da PM e carro em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Luiz Antônio Moreira, 49 anos, morreu, ontem à noite, após o carro dele, um VW Gol branco, se envolver em uma colisão com uma viatura da Polícia Militar no cruzamento da rua major Otávio Pitaluga com a avenida Leopoldina Pinho de Carvalho, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis. A mulher dele, Eliane Moreira, 39 anos, e o filho do casal, Paulo Vitor, 22 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados para Hospital Regional.

De acordo com a versão apresentada pelos policiais, a viatura perseguia um motociclista, quando o carro da vítima teria invadido a preferencial. Esta versão ainda será investigada pelas autoridades competentes. O motociclista que estava sendo procurado conseguiu fugir.

Conforme o Agora MT, na viatura estavam o soldado Fernando, 36 anos, e o cabo Rogério, 37 anos, que ficaram feridos nas pernas e foram levados ao hospital.

O corpo de Luiz Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para velório. A vítima morava no município e trabalhava como encarregado de guichê em empresa de transporte interestadual.

(fotos: Agora MT)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sindicância do CRM apura conduta de médico acusado de matar namorada em Guarantã

Foi instaurada, ontem, sindicância investigativa pelo Conselho Regional de...

SINE divulga mais de 90 vagas de emprego em Lucas do Rio Verde

As empresas no município iniciam a semana admitindo 95...
PUBLICIDADE