PUBLICIDADE

Um morre e 5 ficam feridos após parte de arquibancada cair em parque de exposições no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 09h31 - foto: rede social)

A queda de parte de uma arquibancada foi, ontem à noite, em um parque de exposições em Juara (283 quilômetros de Sinop). Leone José Domingues, de 34 anos, faleceu. Outras cinco pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. 

Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu durante o rodeio, quando parte de um setor da arquibancada do lado esquerdo partiu-se e as pessoas que estavam sentadas caíram de uma altura de aproximadamente quatro metros. 

Socorristas e brigadistas com apoio da equipe do Samu começaram a socorrer as vítimas, sendo as seis encaminhadas pela ambulância com fraturas de diversas gravidades. Leone não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada. 

A Polícia Civil informou que o setor onde caiu foi construído de concreto. O caso passa a ser investigado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O velório será na Capela Cristo Rei em Juara. o sepultamento está previsto para amanhã às 07 horas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: primeiro viaduto na BR-163 do pacote de obras tem fundação concluída

Foi concluída a etapa de fundação e lançamento das...

Mato Grosso recebe 1ª unidade móvel de atendimento para animais silvestres do Brasil

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema-MT) recebeu hoje...

STF adia julgamento da ferrovia Sinop-Miritituba; indígenas protestam em Brasília

O presidente eleito do STF (Supremo Tribunal Federal), Edson...
PUBLICIDADE