quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Um é absolvido e outro condenado por assassinato no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

Anderson José Padilha de Lima, 25 anos, foi condenado a seis anos de prisão, em regime semiaberto, pelo assassinato de Ivo Bassanessi, a golpes de faca, em julho do ano passado, em uma residência localizada na avenida Brasil, no centro de Vera (90 quilômetros de Sinop). Socorrido, acabou falecendo dias depois no Hospital Regional de Sorriso.

Anderson foi a júri a popular por homicídio simples e os jurados reconheceram que ele foi o autor do assassinato. Leandro Willy Jardim da Silva, 29 anos, também foi a julgamento, porém, os jurados o absolveram das acusações.

Conforme a denúncia, a dupla possuía uma “desavença” com a vítima e, por este motivo, foram até a casa dela, onde a esfaquearam com uma faca. Anderson confessou o crime. Já Leandro afirmou que fez o convite para que fossem até a casa de Ivo. Os dois homens chegaram a ser presos, porém, foram colocados em liberdade por decisões do Tribunal de Justiça.

Após a decisão dos jurados, o juiz Juliano Hermont definiu que Anderson, uma vez que já estava solto, poderá recorrer da sentença em liberdade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE