A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) confirmou hoje que suspendeu a cerimônia de abertura da Semana do Conhecimento, que estava prevista para o dia 13 do mês que vem, no Teatro Universitário, no Campus Cuiabá. A solenidade teria a participação da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo a universidade, a suspensão ocorreu em razão de compromissos institucionais da ministra, incluindo a participação como representante do STF na Subcomissão de Direitos Fundamentais da Comissão de Veneza.
Com a mudança, não haverá a distribuição de ingressos pelo Sympla, que estava prevista para começar na próxima segunda-feira (28). A UFMT informou, porém, que as demais atividades da Semana do Conhecimento serão realizadas normalmente, conforme a programação já divulgada.
Uma nova data para a ida da ministra Cármen Lúcia à UFMT ainda será definida. A universidade informou que a confirmação será divulgada posteriormente por meio de seus canais oficiais.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


