quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

UFMT fará em Sinop e Rondonópolis curso de liderança e estratégia de gestão

PUBLICIDADE

Terminam no próximo dia 26 as inscrições no curso de Liderança e Estratégia de Gestão, que faz partte do programa “desenvolvimento e formação de gestores administrativos e acadêmicos”, nos câmpus de Rondonópolis e Sinop, da Universidade Federal de Mato Grosso. São 40 vagas em cada cidade. Em Rondonópolis, as atividades acontecem de 27 a 30 deste mês e, em Sinop, de 4 a 6 de dezembro no bloco dos auditórios.

A UFMT pretende, com o curso, que gestores públicos sejam também líderes e agentes de mudança em métodos e práticas administrativas, a partir de uma visão geral das teorias sobre o fenômeno da liderança na literatura. A assessoria informa que  outro objetivo é possibilitar a refleção e análise das inter-relações entre estas teorias e suas influências dentro da instituição pública, além de desenvolver novas formas de se pensar a liderança e desenvolver líderes.

O curso terá duração de 20 horas e será ministrtado pela professora Fernanda Versiani, da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE