sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

UFMT abre inscrição para contratação de fiscais para provas de concurso em Sinop e outras cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Gerência de Exames e Concursos (GEC), vinculada à Pró-reitoria Administrativa (Proad) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), está com inscrições abertas para fiscal da prova do concurso de técnico administrativo, que será no dia 22 de agosto em Sinop, Cuiabá, Várzea Grande e Barra do Garças. Os interessados podem se inscrever até 12 de agosto.

O objetivo da seleção é recrutar colaboradores para dar suporte na execução do exame. Os candidatos receberão treinamento no formato EaD  entre 13 e 18 de agosto. Após o treinamento, o fiscal deverá obrigatoriamente realizar um teste avaliativo online, no mesmo período. A lista de selecionados será publicada no dia 19 de agosto.

Para candidatos não associados à UFMT, no momento da inscrição é obrigatório informar documentos como CPF e PIS/PASEP; informações pessoais e endereço. Além de dados bancários como Conta (Corrente ou poupança), sendo inválida contas do tipo Salário, Conjunta ou de Terceiros.

Caso o candidato seja  aluno da UFMT, Campus de Cuiabá, no momento da inscrição é obrigatório informar o CPF e o número do RGA. Já para casos de servidores, é obrigatório informar o CPF e o número do Siape. A participação na equipe de apoio será remunerada, cada colaborador receberá o valor de R$ 100 reais por período trabalhado. 

O concurso da UFMT, conforme Só Notícias já informou, oferta 107 oportunidades imediatas em diversos cargos. No total, serão preenchidas 107 vagas, distribuídas nas unidades do Araguaia (10), Cuiabá (70), Sinop (15), e Várzea Grande (12).

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE