PUBLICIDADE

TRT inicia construção das varas de Sinop e de Pontes e Lacerda

PUBLICIDADE

Movimentação de trabalhadores e maquinários já pode ser visto nos terrenos que abrigarão as futuras sedes das varas do trabalho de Sinop e de Pontes e Lacerda. Licitação realizada em dezembro pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso garantiu a contratação de empresas especializadas para a execução das obras.

Em Sinop, engenheiros e operários estão no canteiro fazendo as escavações. O material necessário para a confecção da estrutura metálica já foi entregue à construtora.

Esta etapa foi precedida dos trabalhos de terraplenagem realizados pela Prefeitura Municipal, conforme previsto em acordo de cooperação firmado com o TRT/MT. Também foi realizada a contratação dos contêineres para funcionar como canteiro de obra, abrigando o escritório, banheiros e almoxarifado. A previsão é que a sede própria da Vara do Trabalho da região esteja pronta em junho.

A empresa responsável pela obra da Vara de Pontes e Lacerda também já está pronta para iniciar a construção. Aguarda a conclusão da terraplanagem e do canteiro, a cargo da Prefeitura do Município. O prazo para a conclusão do prédio encerra em maio.

Colíder – A terceira e última etapa da construção da Vara do Trabalho de Colíder será iniciada na próxima semana, com previsão de término em 60 dias. A primeira etapa, de fundação, e a segunda, que incluiu a construção das paredes externas e as lajes de cobertura, foram realizadas no segundo semestre do ano passado.

Os materiais necessários para a construção das varas de Sinop e de Pontes e Lacerda assim como para a conclusão da sede de Colíder estão sendo adquiridos pelo TRT/MT por meio de Registro de Preço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE