quinta-feira, 16/maio/2024
PUBLICIDADE

Trio vai a júri na próxima semana acusado de matar homem em Sinop

PUBLICIDADE

Está marcado para a próxima terça-feira (27) o júri popular de três acusados (dois homens e uma mulher) de envolvimento no homicídio de Fabiano Santos, 26 anos. O crime ocorreu no dia 18 de março de 2013, em um matagal localizado na chácara de lazer São Cristóvão. Consta no processo que a vítima foi atingida por chutes, socos, joelhadas e pedradas.

O crime teria sido cometido por quatro pessoas. Todos foram presos. Um deles, de 33 anos, no entanto, acabou morrendo de causas naturais no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em novembro de 2016. Agora, os outros três acusados irão responder por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe, meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Ao pronunciar os suspeitos, a juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, destacou que “há fortes indícios de que teriam praticado o crime por motivo torpe, consistente no sentimento de vingança, em razão de desentendimentos anteriores por conta de venda de drogas. Ainda, com emprego de meio cruel, uma vez que mesmo a vítima não oferecendo mais resistência, os denunciados, supostamente, continuaram a agredi-la, inclusive com uma pedra, causando sofrimento desnecessário e, segundo o relato de um dos acusados a morte teria sido lenta e cruel”.

O julgamento será conduzido pela magistrada, no Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal. O júri está previsto para começar às 8h30.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta tomba, pega fogo e causa engavetamento em rodovia de Mato Grosso

O acidente envolvendo uma Scânia R440, Volvo FH520, Man...

Tamanduá encontrado por morador em quintal é capturado pelos bombeiros no Nortão

O tamanduá-mirim ou tamanduá-de-colete (tamandua tetradactyla) foi avistado por...
PUBLICIDADE