PUBLICIDADE

Trio é condenado a mais de 100 anos por assassinato de jovem grávida em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias)

Três pessoas foram submetidas ao tribunal do júri, ontem, na comarca de Sinop, pelo assassinato de uma adolescente de 17 anos, que estava grávida, no dia 25 de julho de 2022, no bairro Alto da Glória. Gabriel Divino da Silva, Mikeus Mario da Silva Camargo e Leonardo dos Santos Pires, juntos foram condenados a mais de 100 anos pelos crimes de homicídio qualificado e tentado, aborto e organização criminosa.

Segundo a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no dia dos fatos, quatro indivíduos armados invadiram a casa para matar um homem (oriundo de Sorriso). Durante a ação criminosa o alvo reagiu e trocou tiro com o quarteto, ocasionando a morte de Guilherme Felipe Oliveira de Moura.

Já a adolescente que estava grávida de cinco meses, companheira do alvo e que estava no local, foi morta pelos suspeitos com pelo menos 3 disparos de arma de fogo e teve sua gravidez interrompida.

Os investigadores apuraram que Gabriel Divino da Silva e Mikeus Mario da Silva foram executores do crime e o mandante foi Leonardo dos Santos Pires “sapateiro”. Gabriel teve uma condenação de 37 anos e 10 meses de reclusão, Mikeus pegou 28 anos e 09 meses de reclusão e Leonardo 42 anos e 10 meses de reclusão. Cada um dos réus também foi condenado ao pagamento de 50 mil reais para a família da jovem e 50 mil reais para o seu companheiro. Todos eles estão presos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE