sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Tribunal manda soltar vendedora acusada de esfaquear noiva do ex-marido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

O Tribunal de Justiça revogou a prisão preventiva da vendedora ambulante acusada de esfaquear uma mulher de 28 anos. O crime ocorreu em setembro, em uma residência localizada no bairro Bom Jardim. A vítima foi atingida no pescoço, socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.

A suspeita da tentativa de homicídio tem 48 anos e foi presa por policiais da Força Tática da PM enquanto trafegava em um Fiat Uno, pela rua Colonizador Ênio Pipino, logo após o crime. A suspeita foi levada à delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Criminal de Sinop.

A defesa entrou com pedido de liberdade no Tribunal de Justiça e o desembargador Marcos Machado deferiu a solicitação. Ele determinou a substituição da prisão preventiva por medidas cautelares. Desta forma, a acusada terá que comparecer a todos os atos processuais, está proibida de se aproximar ou manter contato com a vítima e não poderá sair da comarca de Sinop sem autorização judicial.

A suspeita estava presa na cadeia feminina de Colíder e já foi colocada em liberdade. Conforme a denúncia, o crime foi motivado por ciúmes da acusada em relação à vítima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE