PUBLICIDADE

Tribunal entrega este ano obras de novos fóruns em Tapurah, Tangará e Barra do Bugres

PUBLICIDADE
Só Notícias

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rui Ramos Ribeiro, inspecionou na sexta-feira as obras da comarcas de Tapurah (130 km de Sinop) em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) e Barra do Bugres (168 km ao médio-norte de Cuiabá).  “Nós estamos empenhados em levar uma boa prestação jurisdicional ao nosso Estado. Para isso precisamos de fóruns que consigam atender a demanda crescente da Justiça. Aqui nas comarcas e ombro-a-ombro com os magistrados e servidores vamos levar uma prestação jurisdicional mais célere e que atendam os anseios da nossa sociedade”, disse o presidente.

A comarca de Tapurah conta com mais de 7 mil processos (contabilizando os processos físicos e do PJE) e respondem a demanda de uma população de mais de 20 mil pessoas – que engloba também o município de Itanhagá (a 60km do município). O diretor de Obras da Coordenadoria de Infraestrutura do tribunal, Diogo Gonçalves, disse que as obras na comarca têm dois objetivos: “Construir o espaço para abrigar o Tribunal do Júri e a ampliação do espaço de arquivos”, pontuou.

Em Tangará da Serra,  os trabalhos estão em pleno andamento e tem a conclusão prevista para o fim de novembro. “Passamos pela conclusão das lajes e agora passaremos para a cobertura e os acabamentos. A obra é moderna e adequada aos parâmetros e exigências do Conselho Nacional de Justiça”, disse Diogo. A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE