sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Tribunal entrega este ano obras de novos fóruns em Tapurah, Tangará e Barra do Bugres

PUBLICIDADE
Só Notícias

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rui Ramos Ribeiro, inspecionou na sexta-feira as obras da comarcas de Tapurah (130 km de Sinop) em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) e Barra do Bugres (168 km ao médio-norte de Cuiabá).  “Nós estamos empenhados em levar uma boa prestação jurisdicional ao nosso Estado. Para isso precisamos de fóruns que consigam atender a demanda crescente da Justiça. Aqui nas comarcas e ombro-a-ombro com os magistrados e servidores vamos levar uma prestação jurisdicional mais célere e que atendam os anseios da nossa sociedade”, disse o presidente.

A comarca de Tapurah conta com mais de 7 mil processos (contabilizando os processos físicos e do PJE) e respondem a demanda de uma população de mais de 20 mil pessoas – que engloba também o município de Itanhagá (a 60km do município). O diretor de Obras da Coordenadoria de Infraestrutura do tribunal, Diogo Gonçalves, disse que as obras na comarca têm dois objetivos: “Construir o espaço para abrigar o Tribunal do Júri e a ampliação do espaço de arquivos”, pontuou.

Em Tangará da Serra,  os trabalhos estão em pleno andamento e tem a conclusão prevista para o fim de novembro. “Passamos pela conclusão das lajes e agora passaremos para a cobertura e os acabamentos. A obra é moderna e adequada aos parâmetros e exigências do Conselho Nacional de Justiça”, disse Diogo. A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE