PUBLICIDADE

Tribunal designará novo juiz para o caso do magistrado baleado em Sinop

PUBLICIDADE

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu, hoje à tarde, afastar o juiz João Guerra, da condução processo que apura o atentado ao juiz criminal de Cuiabá Cesar Bassan, que foi baleado em Sinop, no final de janeiro, e perdeu o movimento das pernas.
Por 2 a 1, os desembargadores julgaram procedente a exceção de suspeição do juiz, a pedido do advogado do acusado Sergio Muller, que confessou ter atirado em Bassan. A defesa argumentou que o juiz João Guerra declarou que é amigo do juiz Bassan e decidiu pedir seu afastamento do caso.

Há poucos dias, Sergio Muller e os acusados Fábio Rubin de Toledo e Cleiton Lopes – que estavam juntos quando houve o desentendimento de trânsito que resultou nos disparos contra a caminhonete de Bassan, com um projétil atingindo sua coluna- prestaram depoimento ao juiz João Guerra.

O Tribunal de Justiça deve designar novo juiz para dar continuidade ao processo. Os acusados estão presos em Sinop. O juiz Cesar Bassan prestou depoimento, há poucos dias, em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE