PUBLICIDADE

Tribunal de Justiça promove quatro juízes para Entrância Especial

PUBLICIDADE

Os juízes Cláudio Roberto Zeni Guimarães, Alex Nunes de Figueiredo, Marcelo Sebastião de Moraes e Renan Pereira do Nascimento foram promovidos pelo Tribunal de Justiça para atuarem nas comarcas de Entrância Especial, em Cuiabá e Rondonópolis.

Pelo critério de merecimento o juiz Cláudio Roberto Zeni Guimarães assumirá a vaga de juiz auxiliar da Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá e o juiz Alex Nunes de Figueiredo vai atuar no Sexto Juizado Especial Cível de Cuiabá. Por antiguidade foram eleitos os juízes Marcelo Sebastião de Moraes, que atuará no Segundo Juizado Especial Cível de Cuiabá, e o juiz Renan Pereira do Nascimento que jurisdicionará a Quarta Vara Cível de Rondonópolis.

Cláudio obteve 84.95 pontos após o cômputo da somatória dos votos dos desembargadores. Já Alex alcançou 81.61.

Ainda durante sessão plenária administrativa os desembargadores analisaram e deferiram as inscrições para o concurso de remoção para a Terceira Vara Especializada da Fazenda Pública e para a Quinta Vara Criminal, ambas da Comarca de Cuiabá.

Para a Terceira Vara de Fazenda Pública foi ofertada uma vaga e tiveram 16 juízes inscritos que atenderam a todos os critérios estabelecidos para participar do concurso. Após análise, os desembargadores deferiram a inscrição da única juíza concorrente que compõe a primeira quinta parte da lista de antiguidade, Antônia Siqueira Gonçalves Rodrigues.

Já a Quinta Vara Criminal, que também ofertou apenas uma vaga, tiveram oito juízes concorrendo. Os desembargadores presentes deferiram as inscrições dos juízes inscritos que compõe a terceira quinta parte da lista de antiguidade. São eles: Antonio Veloso Peleja Júnior e Luís Augusto Veras Gadelha.

O presidente do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, abriu o prazo de 10 dias para que a Corregedoria Geral da Justiça elabore informações individualizadas sobre os concorrentes e envie para os desembargadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE