PUBLICIDADE

Tribunal de Justiça nega nova tentativa de impedir apuração de votos da Fiemt

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso negou nova tentativa de suspender o processo eleitoral da Federação das indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), manteve a validade do processo e a abertura das urnas para segunda-feira, às 10h, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

A decisão do desembargador Sebastião Moraes Filho foi contrária a mandado de segurança impetrado por integrante da Chapa 2 contra o Juízo da Vara Especializada em Ação Civil Pública e Ação Popular da Comarca de Cuiabá, por ter indeferido a petição inicial de Ação Popular na sexta-feira.

A ação extinta buscava suspender o processo eleitoral e havia sido impetrada originalmente na Justiça Federal. O juiz federal Raphael Casella de Almeida concedeu liminar no último dia 2, suspendendo o processo eleitoral, porém se declarou incompetente e encaminhou a ação à Justiça Estadual – esfera em que foi extinta sem julgamento de mérito pelo juiz Luís Aparecido Bortolussi Junior.

Por meio da assessoria, a Fiemt reafirmou que seu processo eleitoral é pautado pelos princípios da legalidade, transparência, democracia e imparcialidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Sorriso abre consulta pública para definir políticas de leitura pelos próximos 10 anos

Moradores de Sorriso já podem participar da consulta pública...

Sinop: bombeiros arrombam porta para socorrer mulher com crise de dor

A idosa (de idade não informada) precisou ser socorrida...

Pivetta anuncia construção de novo hospital regional em Mato Grosso

O governador Otaviano Pivetta anunciou, hoje, durante reunião com...
PUBLICIDADE