PUBLICIDADE

Tribunal de Justiça aprova promoção de juízes das comarcas de Sorriso, Rondonópolis e Cuiabá

PUBLICIDADE

O pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso julgou, na sessão de hoje, seis concursos de remoção e promoção de juízes estaduais. A promoção para a Quarta Vara da Comarca de Primavera do Leste sendo aprovado o juiz Murilo Moura Mesquita, pelo critério de merecimento.

Pelo critério de antiguidade, os desembargadores decidiram que o juiz Leonardo de Campos Costa e Silva Pitaluga foi aclamado para ocupar a vaga da Segunda Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Na ocasião, o desembargador Marcos Machado determinou a inscrição de voto de elogio na ficha funcional do magistrado pelos bons serviços nas varas criminais da Comarca de Rondonópolis, onde "julgava os crimes de maior violência ocorridos na cidade."

O juiz Jacob Sauer também foi aprovado, por antiguidade, para responder pela Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Sinop. Os desembargadores deferiram as inscrições dos juízes Érico Almeida Duarte, Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa e Cristiano dos Santos Fialho. Eles concorrem à promoção para a Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Sinop.
 
O tribunal aprovou para preenchimento de vaga na Terceira Vara da Comarca de Primavera do Leste inscrições de cinco juízes. São eles: Alethea Assunção Santos, Ramon Fagundes Botelho, João Filho de Almeida Portela, Myriam Pavan Schenkel e Augusta Prutchansky Nogueira. A vaga para promoção será provida pelo critério de merecimento. Não foi informado quando.
 
 
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE