PUBLICIDADE

Três veículos se envolvem em colisão em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A colisão entre um Hyundai Creta, um GM Ônix e uma Toyota SW4 ocorreu, há pouco, na avenida Porto Alegre com rua Jasmim, no bairro Morada do Sol. Uma mulher que conduzia o primeiro veículo ficou muito assustada e precisou ser levada pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A versão apurada é que o Ônix acabou tingindo a lateral da SW4 e, em seguida, bateu no Creta que estava estacionado. A Toyota teve danificações na porta traseira, assim como o Creta. O Ônix teve danos no para-choque dianteiro.

Esta manhã conforme Conforme Só Notícia já informou, também houve outro acidente envolvendo uma Honda Biz preta e um caminhão basculante carregado com entulhos na rua Vinícios de Moraes com Santo Expedito, no bairro Vila Romana. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura em um dos pés.

A versão apurada é que o caminhão seguia pela rua Santo Expedito, quando houve a colisão com a motocicleta. É investigado uma invasão de pista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre produtor rural pioneiro de Sorriso

Gil Bedin, de 76 anos, faleceu hoje de manhã,...

Biblioteca de Nova Mutum deve receber 600 novos volumes para acervo

A prefeitura de Nova Mutum iniciou os trâmites de...

Pescadores flagram onça-parda atravessando lago em Mato Grosso; assista

Os pescadores esportivos Paulo Roncaglio e Matheus Moreira flagraram...

Paróquia de Sinop promove ‘festa do pastel’ no próximo sábado

A 11ª edição da “Festa do Pastel”, organizada pela...
PUBLICIDADE