PUBLICIDADE

Três trechos da BR-163 em Nova Mutum têm alteração para obras de duplicação

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O tráfego na BR-163, na região de Nova Mutum, passará por três alterações para dar continuidade às obras de duplicação e recuperação da rodovia. As mudanças começam hoje e a concessionária Nova Rota do Oeste orientou os motoristas a respeitarem a sinalização, redobrarem a atenção nos trechos em obras e reduzirem a velocidade ao passar pelos canteiros.

A partir desta sexta-feira, haverá reordenamento do tráfego entre o km 606 (Posto Maria José) e o km 610, no sentido norte (Sinop), para ampliar a segurança viária durante a construção do viaduto no km 606. O retorno existente será fechado, e os motoristas que precisarem seguir sentido Cuiabá deverão utilizar o novo dispositivo no km 610, já concluído e liberado para manobras seguras.

O primeiro desvio começa hoje e o tráfego em pista duplicada entre o km 555,6 e o km 559,7. Com a mudança, o fluxo seguirá em mão dupla apenas entre o km 559,7 e o km 561, onde serão realizadas adequações em duas pontes sobre o rio Arinos. As obras começam ainda em agosto e devem ser concluídas até dezembro deste ano, quando o tráfego será totalmente liberado em pista duplicada no trecho.

Já neste sábado, a partir das 14h, terá início a recuperação da pista norte (sentido Cuiabá/Sinop) entre o km 614,5 e o km 622,1 (Cantina da Uva). O tráfego será desviado para a pista sul (sentido Sinop/Cuiabá), recém-construída. O trecho estará devidamente sinalizado para orientar os motoristas, informou a concessionária.

    Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais notícias
    Relacionadas

    Senac oferta mais de 700 vagas para cursos gratuitos em Sinop, Sorriso e mais cidades

    O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso...

    Sinfra prorroga prazo para conclusão de obras do consórcio do BRT em Cuiabá

    A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) prorrogou...

    Atividade industrial recua em Mato Grosso, aponta IBGE

    A variação positiva de 0,1% da indústria do Brasil...

    Vice-prefeita de Cuiabá é exonerada da secretaria de Mobilidade Urbana

    A prefeitura de Cuiabá confirmou, hoje, a exoneração da vice-prefeita,...
    PUBLICIDADE