PUBLICIDADE

Três pontes no Nortão ficam submersas com cheia de rios

PUBLICIDADE

O Norte do Estado vem sofrendo com o grande volume da água das chuvas nos últimos dias. Na segunda-feira (16), as pontes sobre o rio São João, na MT-208 (Nova Monte Verde), sobre o rio Bruno, na MT-160 (Apiacás), e rio Zenite, na MT-206 (Alta Floresta), ficaram submersas. Até o momento apenas a ponte sobre o rio Bruno continua debaixo d”água e também é a única que sofreu avarias.

O acesso a Apiacás pela MT-160 está interditado. A Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) transferiu o tráfego de acesso ao município para a MT-206 (Apiacás/Paranaíta/Alta Floresta) após rio Bruno encobrir a ponte que já estava agravada pelo rompimento da cabeceira. A pasta garante que o município não está ilhado.

Assim que as águas baixarem e houver condição de trabalho a secretaria irá recompor o aterro e liberar o tráfego pela MT-160.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grávida é hospitalizada após colisão entre moto e dois carros em Sorriso

O acidente envolvendo a Honda Biz, Toyota Corolla Cross...

Projeto para implantar estacionamento de caminhões em Lucas é detalhado para prefeito

O projeto do estacionamento para caminhões foi apresentado, ao...

Motociclista morre após atropelar capivara em rodovia de Mato Grosso

Maria Aparecida Ferreira da Silva, de 56 anos, faleceu,...

Liberado tráfego de veículos de até 48 toneladas em rodovia estadual de MT

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) publicou...
PUBLICIDADE