PUBLICIDADE

Três pessoas morrem após veículo capotar em estrada rural no Nortão

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo um VW Gol vermelho ocorreu na estrada dos Zumbis, nas proximidades do Assentamento Zumbi dos Palmares, a cerca de 40 quilômetros da cidade de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), esta tarde. A Politec de Sinop confirmou ao, ao Só Notícias, que as vítimas são Adair Ribeiro de Araújo, 41 anos, condutor do carro, Ângela Maria de Souza Tavares, 57 anos, e uma menina de apenas 9 meses. Outra criança foi socorrida com vida e levada ao hospital.

"Houve excesso de velocidade, havia um declive e ele perdeu o controle do carro que rodou e capotou. O corpo do bebê, de 9 meses, estava a cerca de 20 metros de onde parou o carro. O motorista e a mulher também foram arremessadas para fora do carro ficando aproximadamente 10 metros distante um do outro", relatou o perito Wilson Cunha, que esteve no local.

As vítimas residiam em um sítio no município de Claudia. Os corpos foram levados ao Instituto Medico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia e devem ser liberados nesta 3ª feira.

(Atualizada às 21:04h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE