Angélica Lilian dos Santos Farina, 26 anos, o marido dela, Hugo Rodrigo Barboza, de 30 anos, e o sogro Dirceu Pereira Barbosa, de 53 anos, serão sepultados, em Vera (90 quilômetros de Sinop) nesta quinta-feira pela manhã. As informações foram confirmadas pelo padrasto de Hugo, João Carlos Ficagna, há pouco, ao Só Notícias.
“Eles moravam em Feliz Natal. Além da criança ferida no acidente, o Hugo tinha mais 3 filhos, que ficaram todos com a avó. Sabemos que o menino continua internado, mas não corre ricos de morte”, explicou Ficagna.
Os três morreram na colisão entre uma Scania vermelha, com placas de Minas Gerais, e um GM Cobalt, com placas de Campo Verde, ontem à noite, na BR-163, na região de Diamantino (184 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá).
A informação preliminar aponta que foi uma colisão transversal. Porém, as responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas no boletim de ocorrência e investigadas pela Polícia Civil.
A análise feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também ajudará esclarecer as possíveis circunstâncias de como ocorreu a colisão.
O Cobalt ficou completamente destruído. Já a carreta danos na lateral frontal direita.